quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

:::Um brinde à esperança:::







Um brinde à esperança!

Eis o adágio musical que já se começa a ouvir por todos os cantos: “Adeus Ano Velho! Feliz Ano Novo! Que tudo se realize no ano que vai nascer!”, completado por tantas expressões que, entre outras, preferimos acreditar que é preciso concluir “muita esperança na vida, saúde pra dar e vender!” 
Como num ritmo normal de nossas vidas, queremos nos despedir de tudo o que se passou e que, porventura, não tenha sido positivo, e aguardar boas e novas expressões de vida para os próximos momentos. 
É o momento de organizar a casa!
É o momento de celebrar tudo o que se passou e brindar a chegada do novo ano!
É o momento de rever os passos errados e conquistar o sentido do perdão!
É o momento de continuar no caminho do bem e da bondade, sem perder de vista o verdadeiro horizonte ao qual se quer chegar!
É o momento certo de pensar no bem e realizá-lo!
É o momento correto de darmos as mãos e formarmos a grande “corrente da globalização do amor, da solidariedade e da vida!”
É o momento oportuno de gritar para o mundo inteiro ouvir: “queremos paz e não violência!”
É o momento único de entender que a nossa vida é um dom precioso e não poderá ser desperdiçado!
Este é o momento! 
Como num arco-íris em que a harmonia das cores expressa a compreensão e o respeito, façamos deste novo ano um conjunto harmonioso das cores de nossa vida, estampando cada momento com a esperança, a paz e a solidariedade. 
Feliz Natal, Feliz Ano Novo!
Queremos juntos continuar com o colorido da vida e da história!
Por isso, com as nossas preces e esperanças, queremos desejar a todos muita esperança na vida, saúde pra dar e vender, partilha e alegria, solidariedade e paz! 



São os votos da Família STE!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...